Política

Prefeito Izaias diz que fica até o último dia do seu mandato

Jacareí - O prefeito Izaias Santana (PSDB) e o secretário de Mobilidade Urbana, Edinho Guedes, estiveram na tarde desta quinta-feira (27), na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo para assinatura de convênio para a conclusão do processo de repasse de 4 milhões de reais para pavimentação e recapeamento de 13 ruas em diversas regiões da cidade.

Segundo o prefeito, os serviços terão início na segunda semana de janeiro e começam pelas ruas da Vila Garcia.

Antes, pela manhã, assinou outro convênio, desta vez com a EDP São Paulo e EDP Soluções, no Paço Municipal, para a substituição de mil luminárias pelo sistema LED, através do Programa de Eficiência Energética.
Além do prefeito, estiveram presentes alguns secretários, assessores e vereadores, o diretor-geral da EDP São Paulo, Marney Tadeu Antunes, e a Gestora Operacional Grandes Clientes e Poder Público, Roberta Nanini Chauar Rolim.

Na oportunidade Izaias Santana assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação, drenagem e sistema de canalização do Córrego do Tanquinho, na Avenida Diogo Fontes, no bairro Nova Jacareí.

Izaias diz que fica até o último dia do seu mandato

Diante de muitos comentários sobre sua renúncia como prefeito de Jacareí para assumir cargo na Magistratura, o prefeito Izaias Santana, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, disse categoricamente que não prestou nenhum concurso para a Magistratura, a não ser a de 2002 como Procurador do Município de São Paulo e que vai se aposentar por lá e, portanto, cumpre seu mandato como prefeito de Jacareí até o dia 31 de dezembro de 2020.




Tags: Prefeito  Izaias  diz  que  fica  até  o  último  dia  do  seu  mandato