Política

Prefeito Izaias promove minirreforma em seu primeiro escalão

Jacareí - O prefeito Izaias Santana anunciou na manhã de ontem uma minirreforma em seu primeiro escalão. As alterações atingem as secretarias de Finanças e Meio Ambiente e o Serviço de Regulação.

Em dois anos de gestão, essa é a primeira vez que o prefeito promove mudanças em seu secretariado.

O economista e advogado Cláudio Luiz Tosetto deixará a Secretaria de Finanças para assumir o comando do Serviço de Regulação de Jacareí, presidido pelo advogado Nelson Aparecido Júnior. Nesta autarquia, o mandato da Diretoria Executiva é de quatro anos, conforme a Lei Municipal nº 5.806/2013.

A bacharel em Ciência Contábeis, Rossana Vasques, deixa a Secretaria de Meio Ambiente e assume a Secretaria de Finanças, no lugar de Cláudio Luiz Tosetto.

Para a secretaria de Meio Ambiente, o prefeito Izaias Santana anunciou o nome de Julio Pires, que já ocupou o cargo de presidente do PSDB local, concorreu às eleições em outubro passado para deputado estadual e obteve 13.786 votos.

Durante o anúncio, o prefeito Izaias afirmou que Julio Pires não estava no governo porque recusou um convite. Ele chegou a ser anunciado como secretário de Administração e Recursos Humanos, quando Izaias montava sua equipe.

Julio Pires é formado em administração de empresas e pós-graduado em Gestão Pública e estava atuando como assessor do deputado federal, Eduardo Cury, reeleito em outubro passado.

A posse dos novos secretários acontece no dia 1º de janeiro de 2019.







Tags: prefeito  izaias  promove  minirreforma  em  seu  primeiro  escalão