Esportes

Seletivas para os Jogos Regionais dos Idosos começam após o feriado

São José dos Campos - A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, inicia as seletivas para o 23º Jori – Jogos Regionais dos Idosos da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo no dia 9 de março. A edição de 2019 será disputada em São Sebastião, no litoral norte paulista, entre os dias 30 de abril a 5 de maio.

Podem participar todos os idosos que completarão 60 anos neste ano de 2019. As seletivas são para as seguintes modalidades: truco, tênis, dominó, buraco, natação, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, dança de salão.

A seleção será realizada na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos), Poliesportivo Vila Tesouro (Rua Bento Pinto da Cunha, 381 - Jardim Ismênia), Centro Esportivo Casa do Jovem (Avenida. Olivo Gomes, 381 - Santana) e Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América).

Para concorrer às vagas, é preciso comparecer ao local da seletiva da modalidade de interesse e levar um documento original com foto. Para a modalidade tênis de campo, os candidatos deverão comparecer com roupas adequadas para prática do esporte e para os candidatos à modalidade natação também deverão comparecer com roupas adequadas para a competição, não esquecendo a touca.

Tags: Seletivas  para  os  Jogos  Regionais  dos  Idosos  começam  após  o  feriado