São José dos Campos - Em preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão desde dezembro do ano passado, o São José entrou na reta final dos preparativos para a estreia. A primeira partida está marcada para 6 de abril, contra o Paulista de Jundiaí, às 19h, no estádio Martins Pereira. E a duas semanas do jogo de abertura, os trabalhos na Águia estão voltados para ajustes táticos e a realização de jogos-treino. Um desses testes, aliás, será contra o Taubaté, nesta terça-feira, 26, às 15h30, na casa do adversário. A atividade será fechada para a imprensa e torcedores.
No evento de apresentação do uniforme da equipe, o técnico Oliveira e o auxiliar-técnico Pedro Paulo destacaram que a preparação do time está seguindo o que foi planejado. Oliveira, que está no comando do São Bernardo e deve retornar ao São José na próxima semana, garante que tem acompanhado os preparativos da Águia.
– Tenho vindo, pelo menos, duas vezes por semana aqui em São José. Falo diariamente com o Pedro Paulo. Então, a gente está acompanhando tudo o que está sendo feito, da maneira que está sendo feito, tudo do jeito que nós queremos e achamos que é o melhor para o São José no momento. Acho que agora é o momento da reta final da preparação – afirmou o treinador.
– Agora é ajustes táticos, mais bola. Alguns jogadores que chegaram agora é mais dedicado na parte física. O grupo, a espinha ali, mais na parte tática, técnica, na postura que nós queremos jogar. Temos essas semanas para fazer esses ajustes – acrescentou Oliveira.
De acordo com a comissão técnica do São José, a equipe tem 19 jogadores aptos para a estreia. Alguns reforços podem chegar nesta semana para completar o grupo.
– Neste primeiro jogo, estamos pensando em ter à disposição 19 ou 20 jogadores. Temos até o dia 28 para inscrevê-los. Pensamos em deixar umas quatro, cinco vagas para, posteriormente, completar esse grupo. Para a primeira partida, 20 jogadores é mais que o suficiente – disse o auxiliar-técnico Pedro Paulo.
