Esportes

São José dos Campos retoma obra da Arena de Esportes

São José dos Campos - A Prefeitura de São José dos Campos assinou, hoje, 10, o contrato com a Porto Belo Engenharia e Comércio, empresa vencedora da concorrência pública para a retomada da construção da Arena Municipal de Esportes.
A obra custará R$ 41 milhões e será entregue em 18 meses. Esse valor representa R$ 12,5 milhões a menos que o previsto no edital. A prefeitura afirmou ainda que será possível reaproveitar toda a estrutura existente.
Na obra serão utilizados recursos próprios do Tesouro Municipal, e também da devolução de verbas feitas pela Câmara Municipal.
Com área construída de aproximadamente 10.700 metros quadrados, a Arena Poliesportiva terá capacidade para 5.000 espectadores.

Empregos
A partir desta segunda-feira, 13, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) inicia o recebimento de currículos de trabalhadores da construção civil para seleção de candidatos a trabalharem nas obras de retomada da construção da Arena Municipal de Esportes.
O PAT preparou um sistema especial de atendimento em sua sede localizada à Praça Afonso Pena, 175, centro de São José dos Campos. Haverá fila única para recebimento dos currículos destinados à seleção da obra.

Foto: PMSJC

Tags: São   José   dos   Campos   retoma   obra   da   Arena   de   Esportes