Cotidiano

Festa Julina anima familiares e amigos de condomínio em sítio

Jacareí - Primeiro foram as jogadas de truco entre amigos nas noites do Condomínio VertVille, no Jardim Santa Maria, para descontrair e espantar o cansaço e estresse no dia-a-dia de trabalho e aproveitar para se confraternizarem.

Esses encontros foram se fortalecendo e o que era apenas uma grande diversão, tornou-se uma grande amizade e novas conquistas teriam que acontecer.
Surgiu então a ideia de agregar familiares numa grande festa julina e para isso foi criado um grupo de whatsapp para agregar participantes que cresceu e terminou numa grande Festa Julina, no último sábado (27), no Sítio Primavera, gentilmente cedido pela professora Benedita, sogra de um dos jogadores de truco, o Júnior, e de sua esposa Juliana.

Todos se uniram, vestiram-se a caráter e deixaram o condomínio no final da tarde de sábado rumo ao Sítio Primavera, zona rural de Jacareí, para se confraternizarem.

Foi uma festa completa! Todos se divertiram, os jogadores de truco não perderam a oportunidade de “berrar” quando ganhavam e de aguentar a “berração” quando perdiam e, assim, enquanto os jogadores se divertiram outros degustavam a deliciosa comida típica preparada por todos os participantes. A festa ficou mais animada ainda ao som do violão de Marcelo Pinheiro. Teve até fogueira.

A festa virou a madrugada de sábado para domingo, e a dupla campeã do truco Mineiro e Raony recebeu o troféu de primeiro colocado depois de muita gritaria!
Citar o nome de todos é praticamente impossível, mas as fotos mostram um pouco do que foi a Festa Julina, no Sítio Primavera.

Ficou o gostinho de “queremos mais”.





Tags: Festa  Julina  anima  familiares  e  amigos  de  condomínio  em  sítio