Educação

Ideias & Debates discute os desafios da educação em São José

São José dos Campos - O Parque Tecnológico em São José dos Campos reunirá grandes nomes na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, para debater os desafios da educação na segunda edição do Ideias & Debates. O evento será realizado pela Jovem Pan São José dos Campos e Invoz.
O Ideias & Debates nasceu da necessidade de trazer para a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, assuntos de interesse nacional com um olhar regionalizado. Em sua primeira edição, em 2018, discutiu as Fakes News.
Entre os nomes confirmados para essa edição estão o ex-presidente e cofundador da Embraer, Ozires Silva; o Diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna, Mozart Neves Ramos e o ex-secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini.
Também estarão presentes o jornalista, comentarista e historiador, Marco Antonio Villa e a Diretora do CEIPE (Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais) da FGV RJ, e articulista do jornal Folha de São Paulo, Claudia Costin. O encerramento do evento contará com o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares da Silva.

Serviço

Evento: Ideias & Debates – Desafios da Educação
Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos – Auditório 1 – Av. Doutor Altino Bondensan, 500
Data: Segunda-feira, 12 de agosto
Informações: www.ideiasedebates.com.br

Tags: Ideias   &   Debates   discute   os   desafios   da   educação   em   São   José