Cultura

Cultura para todos no Clemente Gomes

São José dos Campos - Os documentários “Era uma Vez em Hollywood (That’s Entertainment)” são clássicos indispensáveis, principalmente para os apaixonados por sapateado. E o Centro Cultural Clemente Gomes vai exibir os dois primeiros filmes dessa trilogia.

O musical será exibido às 17h, nos dias 4 e 11 de outubro, durante as duas primeiras sextas-feiras do mês. Para participar, não é necessária a inscrição ou retirada de ingresso, basta sentar e aproveitar o show.

Lançado em 1974, o espetáculo conta com Gene Kelly, Fred Astaire, Debbie Reynolds, Bing Crosby, Elizabeth Taylor e até Liza Minnelli, filha de Judy Garland, a eterna Dorothy de “O Mágico de Oz”. O documentário reúne filmes e musicais em uma trilogia com os clássicos da MGM, como “Cantando na Chuva”.

A Metro-Goldwyn-Mayer Inc, mais conhecida como MGM, é uma das produtoras mais antigas e prestigiadas da história do cinema. Produziu os clássicos “O Mágico de Oz” e “..E O Vento Levou”, além de muitos outros, como a coletânea “Era uma Vez em Hollywood”.

Um de seus últimos grandes sucessos foram “Hobbit e a Batalha dos Cinco Exércitos” (2014), “Poltergeist” (2015) e “007 Contra Spectre” (2015).

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7341

Tags: Cultura para todos no Clemente Gomes