Esportes

Luan é apresentado no Corinthians e lembra momentos como torcedor

Brasil - Luan, enfim, foi apresentado para a torcida como jogador do Corinthians. Principal reforço para a temporada de 2020, o meia-atacante recebeu a camisa 7 das mãos de Marcelinho Carioca, um dos principais ídolos da história corintiana, nesta terça-feira (14), véspera da estreia da equipe na Florida Cup.

Luan é assumidamente torcedor do Corinthians desde a infância. Uma foto do jogador com a camisa do clube comemorando o título mundial de 2012 circula na internet até hoje.

“Caiu muito bem. Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim, é a realização de um sonho vestir essa camiseta. Espero dar meu melhor sempre. Dedicação e raça dentro de campo não vão faltar para ajudar meus companheiros a conquistarmos os objetivos”, prometeu Luan.

Há 20 anos, também em um 14 de janeiro, o Corinthians se tornou o primeiro campeão do mundo reconhecido pela Fifa, após vitória nos pênaltis em cima do Vasco. O novo camisa 7 revelou que tem algumas memórias daquele dia.

“Eu tenho bastante recordação (do título Mundial de 2000). Foi quando eu comecei a entender um pouco mais. Me marcou. Estava brincando com o Marcelinho que torci muito por eles”, comentou.

Luan vem de duas temporadas em baixa no Grêmio, após ter vencido a Libertadores de 2017 e conquistado o título de Rei da América. Agora, o meia-atacante espera uma nova fase em sua carreira.

Tags: