Política

Sessão de Câmara desta terça-feira tem 68 processos

São José dos Campos - Na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (28) os vereadores apreciarão 241 processos, sendo 68 para votação e 173 para leitura. Entre os documentos que poderão ser votados são 67 requerimentos – usados para fazer solicitações ou pedidos de informações a uma autoridade pública – e a ata da primeira sessão do ano, realizada na última semana.

Um desses requerimentos é dirigido à Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), para a realização de serviços de roçada, corte de grama, capina e limpeza em terrenos no Jardim São José. À EDP São Paulo Distribuição de Energia, as solicitações são de troca de postes de madeira pelo de concreto nos bairros Conjunto Residencial Elmano Veloso e Campos de São José, e também a realocação de poste, localizado em frente a garagem de veículo, também no Campos de São José.

As indicações, feitas para recomendar aos órgãos competentes a necessidade de realizar medidas de interesse público, incluem serviços de recapeamento asfáltico, conserto de guias, nivelamento de sarjeta, retirada de entulho, limpeza de calçada, substituição de lâmpadas queimadas, recomposição de calçada, manutenção na tubulação de águas pluviais, entre outros. A maior parte é dirigida à Prefeitura Municipal.

Tags: