Cotidiano

LEV fechado, mato alto e iluminação precária em Jacareí

Jacareí - No final do ano passado e início deste ano, funcionários públicos municipais saíram em férias coletivas, e muitos setores da Prefeitura de Jacareí ficaram fechados, dentre os quais os locais de entrega voluntária, denominados LEV.
Com várias unidades espalhadas pela cidade, a população – que aproveitou as férias e o recesso de final de ano para limpar seus quintais e descartar lixo acumulado encontrou tudo fechado.
Para não perder a viagem, o lixo – madeiras, restos de material de construção, sofás velhos e estragados, foram descartados nas calçadas e ruas no entorno dos locais de entrega voluntária, conforme o portal Trânsito Aberto flagrou no Bairro Altos de Santana, zona residencial de alto padrão.
Além dos Lev’s fechados, também o mato alto e a falta de iluminação pública foram flagrados pela nossa reportagem.
Um dos pontos mais críticos com mato alto e iluminação inadequada é a avenida que dá acesso ao Condomínio Verti Ville, situado no Jardim Santa Maria, bairro próximo ao centro de Jacareí, região onde o número de assaltos e latrocínios já marcaram as estatísticas de crimes na cidade.
No Jardim Santa Maria, próximo ao Verti Ville, a reportagem flagrou na noite da última segunda-feira, 4 de janeiro de 2016, por volta de 22h30, um indivíduo em atitudes suspeitas sair do mato acumulado ao longo da calçada, conforme mostra a foto tirada no mesmo dia e horário.
O portal Trânsito Aberto entrou em contato, através de email, com a Prefeitura de Jacareí, mas ainda não teve resposta.






Tags: lev  fechado  mato  alto  iluminação  precária  em  Jacareí