Economia

Com convocação, Pró-Trabalho amplia chance de recolocação

São José dos Campos - Os candidatos poderão ocupar vagas de serviço interno, externo ou administrativo. A lista com o nome dos aprovados já está disponível no site oficial.

Além da publicação online, os candidatos também serão contatados via e-mail e telefone para que apresentem os seguintes documentos:

RG

CPF

Carteira de Trabalho

Currículo

Comprovante de residência

Comprovante Escolar

Do Pró-Trabalho para o serviço público

“O Pró-Trabalho me abriu portas.” Foi com esta frase que Marcelo Máximo, de 54 anos, definiu a experiência dele no programa.

Ele, que ficou 3 anos em situação de desemprego, conta que só começou a vislumbrar novos caminhos para a vida profissional depois do Pró-Trabalho. “Fiz vários cursos, participei de eventos, conheci muitas pessoas da área de saúde e isso possibilitou enxergar que poderia ingressar nessa área”.

Após 1 ano exercendo uma função administrativa pelo Pró-Trabalho na Secretaria de Saúde, Marcelo prestou o concurso público da Prefeitura, passou e há dois meses exerce a função de agente comunitário de saúde.

Ele relata que só tem a agradecer a oportunidade oferecida e deixa uma dica para quem vai ingressar no programa “Todos devem aproveitar essa chance, fazer os cursos e se dedicar. O Pró-Trabalho abre portas”,

Tags: