Política

Quatro mil pessoas manifestam nas ruas de Jacareí

Jacareí - As manifestações na manhã de hoje (13) em Jacareí em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff, levaram às ruas da cidade em torno de 4 mil pessoas, conforme informou a Polícia Militar, que em coro gritavam pelas ruas da cidade “fora PT”.
A manifestação foi pacífica, e segundo o capitão Olliari, da Polícia Militar, um efetivo de trinta policiais e sete viaturas acompanharam o protesto, sem maiores consequências.
A publicitária Ana Cláudia Marino, disse ao portal de notícias Trânsito Aberto que a manifestação é pacífica, apartidária e da família brasileira, aliás, as fotos mostram as crianças e animais participando do protesto.
Segundo o coronel PM – reformado, Paulo Henrique – que já comandou o 41 BPM de Jacareí “é um momento em que a população se manifesta pacificamente e demonstra sua insatisfação com a atual situação política e econômica”.
No momento em que o coronel Paulo Henrique falava com o portal Trânsito Aberto, na altura da Praça do Rosário, alguns moradores do Edifício Juca Azevedo ensaiaram “uma panelaço” e foram aplaudidos pelos manifestantes.
Para o diretor do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, regional de Jacareí, Ricardo Sper, que acompanhou os “gritos de ordem” pelas ruas de Jacareí, disse que “Jacareí está demonstrando que não aceita essa corrupção, o desgoverno e a incapacidade de gerir o país, é impossível compactuarmos com formadores de quadrilhas, e o povo de Jacareí fala isso hoje”, afirmou o engenheiro civil Ricardo Sper.
O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, que investiga as corrupções no país, também foi homenageado no protesto de Jacareí.
A manifestação terminou por volta de 13 horas no Parque da Cidade, local de onde saiu por volta de 10 horas da manhã.

Tags: quatro  mil  pessoas  na  manifestação  de  Jacareí