Esportes

Skatista Pâmela Rosa é homenageada na Câmara

São José dos Campos - Skatista de 16 anos foi medalha de ouro na maior competição de esportes radicais do mundo

A skatista joseense Pâmela Rosa foi homenageada durante a sessão de Câmara desta terça-feira (15) pela conquista da medalha de ouro na categoria street nos X Games, maior competição de esportes radicais do mundo. A competição ocorreu em fevereiro em Oslo, na Noruega. A skatista já havia conquistado medalha de prata nos X Games de 2014 e 2015, disputados em Austin (EUA).

O vereador Professor Calasans Camargo (PRP), autor da homenagem, destacou que Pâmela “surpreendeu o mundo do skate e não para de ganhar títulos”.

Hoje com 16 anos, Pâmela Rosa coleciona títulos nacionais e internacionais desde os 13 anos de idade: é bicampeã do circuito mundial de skate feminino; tem quatro títulos de campeã brasileira; dois sul-americanos e dois paulistas. “No começo, tive muitas dificuldades, mas o importante é nunca desistir”, disse Pâmela em entrevista à TV Câmara.



Na sessão

Ainda na sessão desta terça-feira, dois requerimentos de autoria do vereador Juvenil Silvério (PSDB) foram rejeitados por 11 votos contrários. Foram os requerimentos 647 (http://goo.gl/nuSHqG), que pede informações à Prefeitura sobre a cobrança da taxa de iluminação pública de terrenos em loteamento em fase de galeria, e o 652 (http://goo.gl/BrXJFJ), que cobra informações sobre a distribuição dos livros didáticos para as crianças do ensino fundamental.

Também durante a sessão, quatro vereadores anunciaram mudança de partido: Roberto do Eleven se filiou ao PRB (Partido Republicano Brasileiro); Walter Hayashi ao PP (Partido Progressista); Renata Paiva e Macedo Bastos ao PSD (Partido Social Democrático).

Tags: