Política

CEI das Obras se reúne nesta segunda (25) na Câmara de São José

São José dos Campos - Comissão de inquérito já recebeu documentos solicitados à prefeitura para iniciar investigações

Nesta segunda-feira (25), às 16h, será realizada na Câmara Municipal uma nova reunião da CEI (Comissão Especial de Inquérito) das Obras, que tem como meta apurar irregularidades na construção de obras públicas em áreas sem o devido processo de desapropriação.

Na reunião anterior, dia 28 de março, os membros da comissão aprovaram pedidos de envio de documentos junto à prefeitura. O início das investigações está focado nas obras da Arena de Esportes e do seu entorno viário, na Região Oeste, além da construção do camelódromo no Jardim do Sapo, no Centro.

Também foi solicitada a relação de todos os imóveis e áreas pertencentes à prefeitura, além de todos os processos judiciais movidos contra o município por desapropriações indiretas – feitas sem a concordância dos proprietários.

A CEI das obras é formada pelos vereadores Wagner Balieiro (PT), presidente; Carlinhos Tiaca (PDT), relator; e pelos membros Juvenil Silvério (PSDB), Renata Paiva (PSD) e Roberto do Eleven (PRB).

A reunião pode ser seguida, ao vivo, pela TV Câmara (canal 7 da Net TV), pelo site www.camarasjc.sp.gov.br, ou pelos canais da Câmara no Twitter e no Facebook.



CEI do Mamulengo

Na quarta-feira (27), às 10h, haverá reunião da CEI do Mamulengo, que apura possíveis irregularidades em convênio firmado entre o Instituto Mamulengo Social e a Prefeitura de São José dos Campos.





Crédito das fotos: (Foto: Bruno Fraiha/CMSJC)


Tags: CEI  das  obras  na  Câmara  de  São  José