Cotidiano

Vereadora pede suspensão de projeto de venda da Escola Agrícola

Jacareí - A vereadora Rose Gaspar (PT) enviou requerimentos ao Governo do Estado de São Paulo e à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) manifestando seu posicionamento contrário à intenção do governo paulista de vender parte da área de, aproximadamente, 33 hectares em imóvel da Escola Técnica Estadual (ETEC) Cônego José Bento, mais conhecida como Escola Agrícola de Jacareí.
Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão ordinária da última quarta-feira (4), a parlamentar solicita ao governador Geraldo Alckmin “a suspensão imediata da venda da Escola Agrícola ou parte dela por ser patrimônio ambiental e histórico do município”, diz Rose em documento.
No caso do requerimento à Alesp, a vereadora pede aos deputados estaduais que votem contrários ao projeto de lei do governador que pretende vender imóveis em todo o Estado, quatro deles localizados na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.
“Que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo chame audiências públicas para que, junto com os governos municipais e a população, o assunto seja definido”, concluiu Rose.

Tags: