Política

Vereadores cobram informações sobre ações da Sabesp e Antipoeira

São José dos Campos - Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (10), requerimentos solicitando informações à prefeitura sobre a aplicação do Antipoeira em alguns bairros da cidade e também sobre a venda de ações da Sabesp por parte da prefeitura. Os requerimentos foram destacados na votação e aprovados.
O requerimento 1338, de autoria do vereador Juvenil Silvério (PSDB) cobra informações da prefeitura sobre os custos e aplicação do Antipoeira em bairros da cidade. No documento, o vereador solicita informações sobre o produto, as vias atendidas nas contratações e o custo de aplicação por metro quadrado.
Outro requerimento votado em destaque foi o 1355, de autoria da vereadora Dulce Rita (PSDB) e solicita informações sobre quando foram vendidas as ações da Sabesp pela prefeitura, qual o valor que foi arrecadado, quantas foram as ações, onde foram gastos os recursos, especificando ações, valores obras, serviços e recursos remanescentes.
Na sessão desta terça-feira, mais de 230 documentos, incluindo requerimentos, indicações e atas foram aprovados pelos vereadores. Além dos dois requerimentos citados acima, outros três foram destacados pelos vereadores. A pauta completa está disponível no link: http://goo.gl/afSI9W

Tags: