Cotidiano

25 mil pessoas no Food Truck de Guararema

Vale do Paraíba - A edição da Arena Food Truck realizada em Guararema levou moradores e turistas para as ruas da cidade paulista durante o feriado de Corpus Christi. Cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, no Centro, durante os quatro dias do evento que reuniu o melhor da gastronomia de rua.
As dezenas de barracas e food trucks, que levaram a Guararema uma grande variedade de pratos, foram ótimas opções para o almoço e o jantar durante o feriado e a união da comida com música e muita gente bonita transformou o parque de lazer em um ponto de encontro e diversão, especialmente quando a noite caía.
Entre as iguarias preparadas no local, destaque para a galinhada, os hambúrgueres, massas e pratos típicos da cozinha mexicana, como tacos e tortillas, além de brigadeiros e milk-shakes. Quem passou pelo local também experimentou o pisco sour, bebida de origem peruana, e os chopes artesanais preparados no Vale do Paraíba.
De acordo com Junior Fernandes, um dos organizadores da Arena Food Truck, “o evento foi muito bom, e a edição de Guararema foi marcada pela presença de crianças e de famílias. Agradecemos à cidade pela recepção e à Associação Comercial de Guararema pelo suporte”.
A próxima edição da Arena Food Truck acontecerá neste fim de semana na Vila Carrão, bairro da zona leste paulistana. Mais informações: www.arenafoodtruck.com.br e contato@arenafoodtruck.com.br.

Crédito das imagens: Michele Barcena/Bendita Imagem

Tags: food  truck  guararema