Educação

Mais um vereador questiona Prefeito Izaías sobre gastos

Jacareí - O vereador Arildo Batista (PTB) enviou ao prefeito Izaias Santana pedido de informações sobre os custos de divulgação e marketing na TV Vanguarda – afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba – para obras de implantação do Anel Viário de Jacareí.

No documento, aprovado pelo plenário na sessão de quarta-feira (24), Arildo questionou o custo total aos cofres públicos produzido por essas divulgações e pelo pacote de propaganda, além de quantas inserções são feitas por dia, a partir de qual data, e se foram feitas cotações em outras redes de televisão.

Em caso positivo, o vereador pede os valores e questiona se não seria melhor esperar a execução de, ao menos, uma determinada porcentagem das obras para fazer a propaganda e utilizar outros meios, como o rádio ou as próprias redes sociais da Prefeitura para divulgar tais ações.

“Toda inserção e/ou propaganda numa rede de televisão gera altíssimos custos, tudo isso sem contar que que toda propaganda é pensada para chamar a atenção dos telespectadores e fazê-los conhecer um determinado serviço e/ou alguma promoção e, neste caso, seria somente aquilo que irá se iniciar”, criticou Arildo.

Tags: