Trânsito

São José registra dois acidentes nesta madrugada de domingo

São José dos Campos - O Corpo de Bombeiros de São José dos Campos teve muito trabalho logo no início da madrugada deste domingo (19) para socorrer vítimas de um acidente envolvendo dois carros, um Citroen Aircross e um Renault Megane.

O acidente aconteceu às 00h30 na Praça Natal, no Parque Industrial. O veículo Citroen Air Cross tombou lateralmente, nele estavam 5 ocupantes, com duas vítimas sendo socorridas pelo SAMU e uma terceira, que estava presa no interior do veículo, socorrida pela Unidade de Resgate, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo Renault Megane havia apenas um ocupante que estava fora do veículo e recusou atendimento.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no acidente para o desencarceramento da vítima masculina que estava no banco traseiro, sendo necessário o rebatimento do teto lateral para a retirada da vítima e transportá-la ao Pronto Socorro da Vila Industrial.

A ocorrência foi finalizada por volta de 1h30.

Na Avenida Jorge Zarur outro acidente

Por volta de 1h40 um outro acidente, próximo ao supermercado Extra, na Avenida Jorge Zarur, também precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Uma mulher dirigindo um Renault Sandero colidiu com um poste e ficou retida no interior do veículo. Ela apresentava lesões na face. No veículo estavam duas pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista estava consciente e orientada, foi retirada e transportada ao PS da Vila Industrial pelo SAMU.

A segunda vítima, um homem, não apresentava ferimentos e recusou atendimento.

A área onde ocorreu o acidente precisou ser isolada devido à queda do poste que obstruiu a via lateral e ficou aos cuidados da equipe de trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana de São José dos Campos.

Fotos: divulgação do CB.










Tags: são  jose  registra  dois  acidentes  nesta  madrugada  de  domingo