Saúde

Estado de saúde do presidente Donald Trump é contraditório

Internacional - Após o médico da Casa Branca, Sean Conley, afirmar neste sábado que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, 74 anos, “está passando bem”, o chefe de gabinete do presidente, Mark Meadows, disse a jornalistas que o líder americano está passando por um período “muito preocupante”.

Segundo Mark, as próximas 48 horas serão fundamentais na recuperação de Trump. As informações contraditórias – divulgadas com minutos de diferença e cercadas de polêmicas, deixaram o mundo sem saber qual é o real estado de saúde do presidente americano.

A declaração de Meadows foi inicialmente repassada sob condição de anonimato a um grupo de jornalistas que tem acesso direto aos eventos oficiais e é responsável por distribuir informações da Casa Branca aos demais repórteres.

Meadows disse aos jornalistas que “os sinais vitais do presidente nas últimas 24 horas foram preocupantes e as próximas 48 horas vão ser críticas em termos de seu tratamento”. Isso aconteceu logo após o médico Conley dar uma entrevista coletiva que ia pelo caminho contrário.

Tags: estado  de  saúde  do  presidente  donald  trump  é  contraditório