Cotidiano

São José dos Campos elege Miss Comerciária

São José dos Campos - Juliana Eduarda Costa foi eleita a Miss Comerciária 2016. Em uma noite com muito requinte, realizada pelo Sincomerciários de São José dos Campos e Região, nesta quinta-feira, dia 22, no Luso Brasileiro, ela foi coroada e será a representante agora de São José na Etapa Paulista do concurso, que acontece em novembro.

O segundo lugar ficou com a comerciária Tayna Sabrina Souza de Moraes e o terceiro Pamela Monike Ribeiro.

Eleita pelas candidatas, o título de Miss Simpatia foi conquistado por July Rayane Rodrigues.

No ano passado, Juliana ficou com a terceira colocação. “Estou muito feliz. Não esperava esse resultado, mas claro, gostaria muito de ser eleita. Agora vou honrar o título e participar com toda a garra da etapa paulista”, declarou a miss.

A etapa de São José dos Campos do Miss Comerciária 2016 – 22ª edição - contou com a presença de presidentes de outras bases, comerciários e familiares das candidatas.

Para o presidente do Sincomerciários de São José, Eurípedes Barsanulfo, mais uma vez o Sincomerciários cumpre o seu papel de valorizar a mulher comerciária. “Esse é um momento muito importante para elas. Por isso, damos tanto valor ao concurso.

Além disso, o evento propicia uma confraternização entre comerciários e familiares e entre as bases. Fomos prestigiados com a presença de vários presidentes”.

Tags: São  José  elege  Miss  Comerciária