Cotidiano

Formandos de 1970 se encontram para churrasco

Vale do Paraíba - Este sábado está sendo marcado por um grande encontro de amigos formandos de 1970, na cidade de Santa Branca.

Vários amigos criaram um grupo na rede social Wathsapp e as trocas de mensagens foram ganhando notoriedade, muitos não se viam há muitos anos, outros se encontravam com mais frequência, e para comemorar o grupo resolveu fazer um sábado especial com churrasco e boa música num belo recanto às margens do Rio Paraíba, em Santa Branca.

O violão não pode faltar, nem um bom músico que se deslocou da cidade de Avaré, onde mora há mais de quarenta anos e não mediu esforços para rever os amigos e comemorar. Nené Sudário, que já participou de grandes grupos musicais dos bailes de salão nos anos 70 e 80, veio especialmente para a ocasião.

A grande força partiu mesmo das formandas, que dia a dia cobravam presenças desses "ilustres" que há muito não se viam. Silu, Vera, Consuelo, Nanci, Marinês, Vilma, e tantas outras foram incansáveis para reunir todos neste evento sensacional, num sábado bonito de muito sol. É tanta gente envolvida, que fica impossível citar todas neste espaço, mas o sucesso está garantido.

Zé Lobo, Nenê, Dênis, participaram ativamente do grupo, cobraram muito a presença do Maurício, do Adriano - que não pode comparecer, Jairo, enfim, a festa teve hora para começar, às onze horas da manhã de hoje, mas não tem hora para terminar.

Marta, também do grupo, cedeu sua bela chácara às margens do Rio Paraíba para abraçar seus amigos formandos de 1970.

Uma festa que ficará marcada na vida de cada um desses grandes amigos! Parabéns!

Ah, justiça seja feita, nada disso seria possível não fosse o empenho da Mariângela Gonçalves que foi a grande idealizadora do grupo dos Formandos de 1970. E o resultado está aí para ser guardado no coração e na memória de cada um!

Tags: formandos  em  Santa  Branca