Política

Izaias Santana define Procuradoria de Jacareí

Jacareí - O prefeito eleito de Jacareí, Izaias Santana definiu a estrutura da nova Procuradoria do município de Jacareí. A advogada e primeira procuradora municipal de Jacareí, Moyra Gabriela Baptista Braga, 38 anos, será a procuradora geral.
Ex-aluna de Izaias Santana, Moyra é especialista em Direito Público pela Unisal,atua na administração há nove anos. Já trabalhou nos departamentos Fiscal e Judicial e possui experiência na área da saúde na Prefeitura de Jacareí.

A Procuradoria terá duas áreas: a subprocuradoria da área do Contencioso, que terá a chefia do advogado e procurador de Jacareí, Rafael Aponi de Figueiredo Rocha, 31 anos e a subprocuradoria de Assessoria que será chefiada pelo advogado e procurador Renato Ratti, 39 anos.

Rafael é advogado desde 2008 e também atua como procurador do município de Jacareí. É especialista em Direito Público e já trabalhou nos departamentos Judicial, Licitações e Contratos, tendo sido presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços de Engenharia.

Já Renato, procurador de Jacareí, é especialista nas áreas de: Direito Constitucional, Direito Penal Econômico e mestrando em Filosofia do Direito.
Já atuou nos departamentos Fiscal, Licitações e Contratos, no Gabinete do prefeito e, atualmente, está no Contencioso Judicial.

Enquanto não for aprovada a lei que criará a Procuradoria do Município de Jacareí, Izaias Santana irá nomear o procurador Renato Ratti como secretário interino de Assuntos Jurídicos.



Tags: Izaias  Santana  define  Procuradoria  de  Jacarei