Cultura

Sábado (18) tem Elba Ramalho no Sesc São José às 20h

Vale do Paraíba - Os ritmos, as fusões e as influências das festas mais tradicionais do Brasil estão presentes em “O Carnaval do Brasil”. No show, Elba que foi enredo da Escola de Samba Paulistana Tom Maior traz ao palco a bagagem das inúmeras apresentações que realizou durante o Carnaval deste ano.

Nascida no alto sertão da Paraíba, a cantora teve forte influência do pai, com quem aprendeu os mais diversos ritmos, como baião, maracatu, xote, caboclinho e forró, gêneros musicais que preservam a cultura popular.

No espetáculo, a intérprete mostra ao público um panorama desses ritmos, além de abrir espaço para canções e sucessos de sua carreira.

Elba Ramalho sobe ao palco com os músicos Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona), Ney Conceição (contrabaixo), Tostão Queiroga (bateria), Alessandro Rosa (vocais), Durval Pereira (zabumba).

Ingressos à venda nas bilheterias do Sesc. Os preços variam entre R$12,00 e R$40,00. Recomendação etária 10 anos. O show está previsto para começar às 20 horas.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site www.sescsp.org.br/sjcampos


Tags: sábado  18  tem  Elba  Ramalho  no  Sesc  São  José