Educação

Mais de 350 crianças e adolescentes conquistam vagas na Fundhas

São José dos Campos - Pais e responsáveis das crianças selecionadas para integrar os programas da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) deverão comparecer, no próximo dia 19, à rua Santarém, 560, no Parque Industrial, para assinar a documentação para a efetivação do ingresso à fundação.

No total, 350 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, serão inseridas nos programas da Fundhas. Eles vão frequentar as atividades nas unidades de Eugênio de Melo e Campos de São José, na zona leste; Parque Industrial, na zona sul; e unidade Central.

Durante o processo de assinatura de contrato, os pais/responsáveis recebem todas as orientações necessárias quanto ao horário, uniforme, direitos e deveres, além de receberem um cartão informando data, horário e unidade em que deverão comparecer com seus filhos para o início das atividades.

Eles participam de uma palestra cujo enfoque será a co-responsabilização da família na vida das crianças e adolescentes como fator preponderante para os desenvolvimentos humano e profissional.

Com essa nova contratação, chegará a cerca de 800 o número de novas crianças e adolescentes inseridos nos projetos da entidade, desde o início de 2018. As atividades deverão começar já no mês de agosto.

Unidades com vagas a serem preenchidas:

- Unidade Professor Jorge Luiz Alegre
Rua Antônio Saes, 485 – Centro

- Unidade Petrobras
Rua Alexandre Souza Roberto, 20 – Campos de São José

- Unidade Eugênio de Melo
Rua José Leite da Silva, 60 – Eugênio de Melo

- Unidade Sede
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial

Tags: Mais  de  350  crianças  e  adolescentes  conquistam  vagas  na  Fundhas