Política

População apresenta sugestões à LOA 2019 na Câmara de São José

São José dos Campos - Na sexta (17) à noite, a Câmara sediou uma audiência pública com o objetivo de colher sugestões para a LOA - Lei Orçamentária Anual 2019. O encontro voltado aos moradores da região centro-oeste faz parte de uma série de reuniões abertas à população realizada pela prefeitura nas diversas regiões da cidade.

Os munícipes fizeram sugestões de aplicação de recursos públicos em diversas áreas como: serviço de emergência em odontologia 24h; criação de bibliotecas comunitárias; revitalização do centro; ampliação da atividade delegada no centro e com a Guarda Civil Municipal; implantação de lombofaixas em frente às escolas estaduais e asfalto entre o bairro dos Freitas e Bonsucesso. Para os servidores do município, os pedidos foram um programa habitacional específico e melhorias no FAMME - Fundo de Assistência Médica e Medicamentosa.

Além da inscrição para se manifestar no microfone durante a audiência pública, os participantes podem preencher um formulário de sugestões no local ou ainda enviar pelo site da prefeitura.

As sugestões serão analisadas e poderão ser incorporadas ao projeto de lei que será encaminhado à Câmara até 30 de setembro e votado até dezembro.

Tags: População  apresenta  sugestões  à  LOA  2019  na  Câmara  de  São  José