Ciência

Interligação Davi Lino com Getúlio Vargas

Jacareí - O novo acesso entre a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e a avenida Getúlio Vargas deve ser concluído na primeira quinzena de agosto. As obras para a conclusão do acesso foram iniciadas em maio. Com o novo acesso, os motoristas que trafegam pela Engenheiro Davi Monteiro Lino em direção à via Dutra poderão seguir até o trecho final da avenida e acessar a avenida Getúlio Vargas na altura da concessionária de veículos Original.

Para a conclusão do acesso falta apenas a colocação de manta asfáltica, a finalização de guias e calçadas, a construção de guard-rail (grade de proteção) no trecho do Córrego Seco e a ativação dos semáforos que irão controlar o fluxo dos veículos.

Na fase de conclusão do acesso foram construídos um muro de contenção, guias, sarjetas e a pista do acesso. O processo anterior a esta etapa foi a construção da ponte sobre o Córrego Seco, com um investimento de R$ 564,5 mil. No local já havia um acesso no sentido Getúlio Vargas em direção à Davi Monteiro Lino.

Por meio desta nova travessia, os motoristas que trafegam pela avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino poderão acessar a avenida Getúlio Vargas tanto no sentido para o centro e bairro Santa Maria como no sentido em direção à Via Dutra.

Tags: interligação  davi  lino  com  getulio  vargas  em  jacarei