Trânsito

Trecho da Castelo Branco é interditada a partir de segunda-feira

Jacareí - O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) irá executar a partir do dia 03 de setembro, uma nova etapa da obra de drenagem do Jardim Emília, para implantação de galerias de águas pluviais na Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, próximo à rua Mississipi – Jardim Flórida, durante o período de 30 dias, com interdição da via.
É aconselhável a utilização de rotas alternativas. No sentido Dutra, o motorista deverá seguir a avenida Presidente Humberto Castelo Branco, rua Leonardo Gonçalves Caramuru, avenidas Benedita Martins de Siqueira e Alfredo de Moraes. E no sentido Dutra Centro o condutor deverá seguir o caminho inverso.

Essa é a primeira fase de uma obra importante, que visa eliminar as enchentes no Jardim Emília, em prol da qualidade de vida da população e valorização dos imóveis, com investimento na ordem de R$ 2.039.437,76

Durante o período de obras, o SAAE estará presente no bairro realizando ações socioambientais para informar os munícipes sobre as etapas planejadas e executadas.

Para mais informações entre em contato com a autarquia por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou do telefone 0800 725 0330.

Tags: Trecho  da  Castelo  Branco  é  interditada  a  partir  de  segunda-feira