Esportes

Campo de futebol do Jardim Santa Júlia será totalmente revitalizado

São José dos Campos - Moradores do Jardim Santa Júlia e adjacências, na região sudeste de São José dos Campos, terão um campo de futebol totalmente revitalizado. A Prefeitura já assinou a ordem de serviço à empresa Martins Construções Eirelli, vencedora de licitação, que terá até março do ano que vem para concluir as melhorias.

A obra, orçada em R$ 289.327,60, prevê a construção de banheiros e vestiários, para o lazer a prática desportiva, e a implantação de gramado com marcações específicas para o futebol, no tamanho de 90m x 56m, com alambrado e pára-bolas.

Atrás de um dos gols serão construídos vestiários que atenderão ao time local, a equipe visitante e aos árbitros, além de um banheiro comum e outro adaptado para PCD (Pessoas com Deficiência). A área total da edificação será de 89,60m², que fica à rua Humberto Severo Miacci.

Somando-se à função de espaço para recreação e atividade física da população, o futuro campo de futebol do Jardim Santa Júlia será também mais uma opção para que os times de futebol amador da zona sudeste possam mandar jogos pelas Copas Populares, organizadas pela Administração, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e outros campeonatos.

Tags: Campo  de  futebol  do  Jardim  Santa  Júlia  será  totalmente  revitalizado