Esportes

Poliesportivo João do Pulo festeja 36 anos com programação especial

São José dos Campos - Uma das primeiras unidades esportivas de São José dos Campos completará mais um ano de vida na próxima terça-feira (6). O 36º aniversário do Centro Poliesportivo João do Pulo (Avenida Perseu, 180 – Jardim Satélite) contará com uma programação especial, dividida em dois dias, totalmente gratuita para a população.

A festa começa na própria terça-feira, dia da celebração de mais uma ‘primavera’ da unidade, às 8h, com um Festival de Futebol que promete reunir centenas de ‘mini craques’ das escolinhas da região sul, no campo do João do Pulo.

Logo em seguida, às 9h, será a vez da banda da Polícia Militar se apresentar aos familiares dos pequenos atletas e ao público que estiver no poliesportivo. Depois, às 10h30, será servido um café comunitário aos presentes.

O lazer continua no sábado (10) com festivais de três modalidades que são desenvolvidas em escolinhas mantidas pela Administração na zona sul: saltos (atletismo), boxe e vôlei. Os dois primeiros começam às 8h e o voleibol, às 9h. Serão usadas a pista ao redor do campo de futebol, a quadra poliesportiva e o prédio com salões de atividades da unidade.

Paralelamente, profissionais da diversão vão agitar crianças, jovens e adultos com a tradicional Rua de Lazer, que seguirá até o meio dia. Por fim, às 10h, o campo de futebol será o palco de encerramento das comemorações, com um jogo de futebol festivo entre Amigos do João do Pulo contra os Craques da Cidade. As escalações serão surpresa até o início do confronto.

Programação
6 de novembro
8h - Festival de Futebol (escolinhas municipais da Região Sul)
9h - Apresentação da Banda da Polícia Militar
10h30 - Café Comunitário
12h - Encerramento

10 de novembro
8h - Festival de Saltos
8h - Festival de Boxe
9h - Rua de Lazer
9h - Festival de Vôlei
10h - Jogos de futebol: Amigos do João do Pulo x Craques da Cidade
12h - Encerramento

Tags: Poliesportivo João do Pulo festeja 36 anos com programação especial