Educação

Cephas oferece "aulões" gratuitos para candidatos do vestibulinho

São José dos Campos - A partir do próximo dia 12 de novembro, o Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) vai disponibilizar 180 vagas em 12 "aulões" às pessoas que pretendem fazer o vestibulinho para concorrer a uma das 315 vagas dos 6 cursos técnicos gratuitos, com ingresso no primeiro semestre de 2019.

As vagas são para os cursos técnicos em Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período manhã), Eletrônica (período tarde), Mecânica (períodos manhã e noite), Mecânica de Aeronaves (período noite ) e Química (período noite). As inscrições devem ser feitas, apenas pela internet, até o dia 3 de dezembro através dos sites: www.cephas.org.br ou www.sawabonaconcursos.com.br

O projeto "Aulão Cephas" é uma oportunidade para a preparação do candidato para a prova. As aulas vão envolver 6 disciplinas (Física, Química, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Inglês), divididas em 3 dias, que englobarão componentes curriculares dos cursos ofertados. Veja cronograma abaixo.

Os "aulões" vão auxiliar no processo de revisão de conteúdos e terão início no dia 12 de novembro, nos períodos tarde e noite (confira calendário de aulas abaixo). As aulas acontecerão até o dia 14 de novembro, no auditório da escola (rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José). As vagas serão distribuídas nos períodos da tarde e noite.

A inscrição deverá ser feita no site www.cephas.org.br. Com o número de inscrição em mãos, o interessado deve preencher o formulário disponível no site .Após o preenchimento das vagas, o formulário será bloqueado.
O link do formulário é https://cephas.org.br/index.php/aulao-cephas/

Sobre Vestibulinho

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. Após a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 23,00, na rede bancária, até o dia 4 de dezembro, durante horário do expediente bancário.

Sobre o Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos e de qualificação profissional. O Centro fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 - Floradas de São José, São José dos Campos.

Tags: Cephas  oferece  "aulões"  gratuitos  para  candidatos  do  vestibulinho