Esportes

'Atleta Cidadão' terá 8 seletivas para 6 modalidades até dezembro

São José dos Campos - O finalzinho do mês de novembro e a primeira quinzena de dezembro estarão cheias de oportunidades para crianças e jovens de São José dos Campos que sonham com uma oportunidade no esporte.

O programa Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura, fará 8 seletivas para 6 modalidades que são atendidas nas categorias de base. Serão feitas seleções para as equipes de handebol (feminino), ginástica rítmica (feminino), voleibol (masculino e feminino), boxe (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e futsal (masculino e feminino).

As avaliações começam nesta sexta-feira (30), com oportunidades para as meninas que querem entrar para o elenco de handebol. Um dia depois, será a vez das futuras ginastas serem avaliadas com arcos, bolas e fitas. No domingo, a comissão técnica do vôlei de quadra buscará novos talentos para a base.

Na segunda semana de dezembro, a Administração realizará seletivas para boxe, vôlei de praia e para o futebol de salão. Os aprovados passarão por um período de testes e se evoluírem quanto ao rendimento, serão efetivados.

Tags: 'Atleta  Cidadão'  terá  8  seletivas  para  6  modalidades  até  dezembro