Seja bem-vindo(a) ao Trânsito Aberto

Data: 21/09/2024

Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

21/09/2024 06:53

Namorado de médica de Guaratinguetá encontrada morta em mala é preso

Foto: Redes Sociais

O namorado de Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, foi preso neste sábado (19) pela Polícia Militar. A médica era natural de Guaratinguetá.

Davi Izaque Martins Silva, 26 anos, é o principal suspeito de matar a médica com 30 facadas e colocar o corpo dentro de uma mala, em um apartamento em São José do Rio Preto.

O suspeito usou duas facas para matar a namorada depois de uma discussão. Após o crime, o autor colocou o corpo da médica dentro de uma mala. A médica vivia com o namorado há cerca de três anos, de acordo com informações da Polícia Militar.

O homem foi preso no fim da tarde deste sábado (19), pelas equipes do 9º Baep (Batalhão de Ações Especiais), na casa da mãe dele, em Rio Preto.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio onde Thallita morava mostram que o suspeito foi o último a deixar o apartamento. Na sequência, ele pegou um carro de aplicativo e se dirigiu para a casa da mãe.

O delegado que vai ser responsável pelo inquérito, Alceu de Oliveira Lima, disse que esteve no IML (Instituto Médico Legal) na noite de sexta-feira e o legista ressaltou que “ela tinha lesões de defesa”.

Isso é indicativo de que Thallita entrou em luta corporal com o assassino. Ela foi morta por uma faca grande e outra menor.

Thallita trabalhava como plantonista em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em Bady Bassitt, cidade vizinha de Rio Preto. Ela se mudou para estudar na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto) e se formou em 2021. Ela faria 29 anos no dia 21 de outubro.

A médica foi encontrada nua, dentro da mala, na lavanderia do apartamento, depois da amiga ter acionado a polícia, uma vez que foi até o apartamento dela, que estava trancado.

A polícia informou que o namorado da médica foi o último a entrar e deixar o apartamento. Ele é apontado como o principal suspeito do crime.

O corpo de Thallita passou por perícia no IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto e foi liberado para o pai dela. A vítima estava com muitos ferimentos no rosto provocados por faca. Ainda não há informações a respeito do sepultamento do corpo da médica.

Veja também