14/04/2024 00:58

A peça “Terapeuta dos Corações Partidos” em homenagem ao Mês da Mulher é exibida neste sábado,9

Foto: PMJ

Neste sábado (9), às 20h, acontece a exibição da peça “Terapeuta dos Corações Partidos”, na Sala Mário Lago em Jacareí, gratuita e livre para todos os públicos, o espetáculo compõe a seleção de eventos e atividades que compõem as homenagens especiais ao Mês da Mulher.

A peça retrata a busca incessante por compreender as complexidades dos relacionamentos e, especialmente, os desafios enfrentados pelas mulheres, a renomada Terapeuta dos Corações Partidos traz ao palco uma experiência única e inovadora. Esta peça, mergulha fundo nos labirintos emocionais dos corações partidos.

Ao longo de sua carreira, a terapeuta percebeu um intrigante padrão entre seus pacientes, todos compartilhando uma queixa comum: corações partidos. Com uma abordagem pouco convencional, ela decidiu compartilhar suas descobertas e insights sobre as origens, implicações e, acima de tudo, a jornada de cura dessas feridas emocionais.

O espetáculo, livre para todos os públicos, oferecerá uma experiência teatral, combinando a expertise terapêutica da protagonista com elementos cênicos envolventes.

Confira a Programação:

Data: 9/03, às 19h
Classificação: Livre
Local: Sala Mário Lago

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também