18/05/2024 11:07

Abertas as inscrições para a participação no 31º Festidança

Festidança

A Afac (Organização Social de Cultura) abriu chamamento público para selecionar artistas da dança, residentes em São José dos Campos, para compor a programação da 31ª edição do Festidança – considerado um dos mais expressivos festivais de dança do país.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo domingo (26), pelo no site www.ajfac.org.br.

Neste ano, o festival será realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em parceria com a Afac, de 9 a 16 de outubro, de forma presencial, com público reduzido e com transmissão ao vivo pelas redes do Parque Vicentina Aranha.

Com a curadoria e produção geral da Afac, o festival contará com ações formativas, apresentação de grupos convidados e mostras não competitivas, incluindo as mostras contemporâneas, paralela e infantil, com solos, duos, trios e conjuntos.

“Bom Tudo… Dance…” é o tema desta edição e tem por objetivo promover e proporcionar aos bailarinos, um retorno aos palcos de forma leve, amorosa e acolhedora, com o intuito de mostrar como a arte da dança é capaz de transformar sentimentos, sensações e emoções através do olhar para si e para o outro com empatia.

Pela primeira vez, o Festidança será realizado fora dos palcos do Teatro Municipal. Neste ano, os espetáculos serão apresentados no Parque Vicentina Aranha — possibilitando ao público o acesso ao evento em um local aberto.

Festidança Serviço:

Inscrições de artistas da dança no 31º Festidança
Data limite: até dia 26 de setembro (domingo)
Endereço para inscrição: www.ajfac.org.br
Data do evento: dias 9 a 16 de outubro

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também