25/05/2024 10:40

Adolescente de 13 anos está desaparecida em São José

A Polícia investiga o desaparecimento de uma adolescente, de 13 anos em São José dos Campos. Ela foi vista pela última vez no domingo (15) acompanhada de um homem.

Sofia Andrade Pereira saiu de casa no sábado (14) a noite, manteve contato até o domingo, dia em que teria sido vista acompanhada de um homem no Jardim Santa Inês 1, mesmo bairro em que mora. Depois disso, ela não fez mais contato. Ainda segundo a família, quando a menina saiu de casa, ela não disse pra onde iria e também nunca havia falado sobre nenhum homem.

O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e encaminhado para a Deic (Divisão Especializada De Investigações Criminais) da cidade.

“A unidade instaurou Procedimento de Investigação de Desaparecidos (PID) e realiza buscas por testemunhas e outros elementos que auxiliem no encontro da vítima e esclarecimento dos fatos”, disse a Polícia Civil por nota.

Quem tiver alguma informação sobre Sofia deve entrar em contato com a Polícia através do número 181, contato do Disque-Denúncia.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também