14/04/2024 01:48

Milhares de apoiadores de Bolsonaro se concentram na Av. Paulista em ato pela democracia

Apoiadores de Bolsonaro Av Paulista

Apoiadores se reúnem próximo ao Masp desde 9h da manhã deste domingo (25), e entoam dizeres como ‘Eu vim de graça’; previsão é que o evento comece às 15h

Milhares de manifestantes e apoiadores de Bolsonaro estão na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, para a concentração do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro .

A previsão é que o evento tenha início às 15h, com uma oração feita pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, seguido de possível discurso dela, que é a atual presidente do PL Mulher.

Contudo, participantes vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira do Brasil começaram a chegar nas ruas da região por volta das 9h.

A maior concentração ocorre próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), onde está localizado o trio onde Bolsonaro e aliados devem discursar.

A expectativa é que tomem a palavra os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), assim como os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). Outras autoridades também são aguardadas e podem discursar, incluindo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

Expectativa é de mais de um milhão de apoiadores de Bolsonaro

 

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também