26/02/2024 10:39

Após furtar loja Paraíso do Real em Taubaté o carnaval acabou mais cedo para um ladrão

Policiais Militares de Taubaté, através das viaturas da ROCAM prenderam em flagrante um indivíduo que havia acabado de praticar furto a uma loja – Paraíso do Real, região central da cidade, que até parece nome de bloco carnavalesco, mas, para o ladrão o carnaval terminou mais cedo.

O acusado estava em uma bicicleta com duas sacolas e seguia sentido Parque Dr. Barbosa de Oliveira, quando foi interceptado pelos policiais, que tiveram dificuldades em algemar o indivíduo e precisaram utilizar-se de força moderada.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificarem as sacolas que estavam em sua posse, a polícia encontrou vários produtos furtados da Loja “Paraíso do Real”.

Foi dada voz de prisão e o detido conduzido ao DP Plantão para as providências, ficando à disposição da justiça.

A prisão em flagrante em Taubaté só foi possível graças às câmeras do CGI, que registraram desde o início as ações do indivíduo e irradiaram a ocorrências aos policiais que faziam rondas pela cidade.

A CGI de Taubaté tem uma boa cobertura na cidade, com aproximadamente 1.700 câmeras, contando com o monitoramento nas escolas municipais.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também