25/05/2024 11:03

Atenção: Parte da região sul fica sem água em São José

região

Alguns bairros da região sul de São José dos Campos tem o fornecimento de água interrompido por algumas horas nesta quarta-feira (17), a partir das 13h. A medida será necessária para a realização de interligações da rede da Sabesp nos cruzamentos da Rua Abaré com as ruas Caravelas e Itabaiana, no Jardim Vale do Sol.

A obra será executada no trecho da futura Linha Verde, projeto de mobilidade urbana em construção pela Prefeitura de São José dos Campos. Além do Vale do Sol, os bairros Chácaras Reunidas, Rio Comprido, Jardim América, Jardim Satélite, Parque Industrial, 31 de Março, Jardim Petrópolis e Jardim Morumbi poderão ter impacto no abastecimento.

região

Orientação aos moradores da Região Sul

Conforme orientação da Sabesp, é importante o uso consciente da água até a normalização do sistema, prevista para ocorrer gradativamente durante a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (18). Se houver alguma alteração no abastecimento, a recomendação é entrar em contato pelos canais de atendimento da concessionária.

Em caso de necessidade, a Sabesp disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais, como hospitais e escolas. As notificações devem ser registradas pelo telefone 195 ou 0800-0550195 (ligação gratuita) ou pela agência virtual no site da Sabesp

Mais obras na Região Sul

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, a partir da próxima terça-feira (16), interdição parcial na avenida George Eastman, no Conjunto 31 de Março, região sul da cidade, em razão das obras de readequação na praça Wilson Rocha de Siqueira.

A interdição, no sentido bairro, será feita inicialmente para passagem de dutos elétricos. E, depois, a partir de quarta-feira (17), a interdição será definitiva para reforma na praça.

A duração será de 30 dias e, durante esse período, para acessar a avenida Itabaiana (sentido bairro através da av. George Eastman), o condutor deverá seguir pela rua Elias Amery.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também