18/05/2024 09:54

Avenida Guadalupe terá interdição total para obras em São José

A Avenida Guadalupe, no Jardim América, região sul, terá uma interdição total a partir desta quinta-feira (9) para a implantação de rede de drenagem e pavimento rígido.

A interdição integra o projeto da Linha Verde e irá ocorrer entre as ruas Mar Del Plata e Andorra, com previsão de liberação do trânsito em 18 de outubro.

O trânsito local estará liberado para os moradores e nenhum imóvel terá o acesso bloqueado. A rua Koichi Matsumura permanece em duplo sentido entre as ruas Riokichi Asanone e Kiochi Enomoto e a rua Mar del Plata também permanece em duplo sentido, entre as ruas Rosário e Prof. José Antônio Coutinho Condino.

A rua Prof. José Antonio Coutinho Condino se tornará sentido único para a rua Andorra, entre a rua Mar del Plata e rua Andorra.

Desvios

O desvio no sentido rua Andorra deve ser feto pela rua Mar del Plata, rua Prof. José Antonio Coutinho Condino, rua Andorra e av. Guadalupe. Já no sentido Mar del Plata, o desvio deve ser feito pela rua Andorra, rua Tucumã, rua Mar del Plata e Av. Guadalupe. A região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -as mais populosas da cidade– passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também