14/06/2024 20:10

Avenidas serão interditadas para corrida de rua neste domingo em São José

Foto: Reprodução

O trânsito em algumas das principais avenidades de São José dos Campos será alterado para realização de uma corrida de rua neste domingo (10).

A 3ª etapa do Circuito Oscar Fila exigirá a interdição das avenidas Florestan Fernandes e Teotônio Vilela (Anel Viário) em ambos os sentidos, entre 5h e 13h.

As avenidas Jorge Zarur e Mário Covas, no sentido litoral norte, também sofrerão interrupções no tráfego durante o evento. Agentes da mobilidade estarão presentes nos desvios para orientar os motoristas.

Painéis eletrônicos no Anel Viário vão exibir mensagens sobre a interdição, e o trecho será sinalizado para garantir a segurança de todos.

A largada está prevista para 7h em frente à Prefeitura (Paço Municipal). A corrida oferece provas de 5km, 10km e 21km, além de caminhada de 5km, todas em volta única, com chegada no mesmo local.

Opções de desvio
Durante o evento, as alternativas para os deslocamentos entre regiões serão as avenidas Cassiano Ricardo, São João, Benedito Matarazzo, Sebastião Henrique da Cunha Pontes, assim como a marginal da Via Dutra.

As seguintes linhas de ônibus também terão o itinerário alterado durante a interdição para a corrida de rua em São José:

119 – Colonial / Aquarius
230 – Vila Tesouro/ Jd Colonial
304 – Colonial / Praça Afonso Pena
307 – Morumbi / Terminal Central
308 – Bosque dos Eucaliptos / Terminal Central
309 – Parque Industrial/Terminal Central
314 – Chácara Reunidas/ Terminal Central
315 – Pq. Interlagos / Terminal Central
317 – Campo dos Alemães / Rodoviária
318 – D. Pedro I / Terminal Central
319 – Rodoviária/ D. Pedro I
327 – Residencial União/Praça Afonso Pena
240 – Novo Horizonte/ Campo dos Alemães

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também