O presidente Jair Bolsonaro (PL), entrou em uma confusão com o youtuber Wilker Leão, na tarde desta quinta-feira (18). Em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, Wilker se aproximou do presidente e o insultou, o presidente então reagiu e tentou tomar o celular das mãos do rapaz. A cena foi gravada pelo celular de Wilker.
‘Vagabundo, safado, covarde e tchutchuca do centrão’, foram essas as ofensas proferidas com veemência pelo youtuber que tirou a paciência de Bolsonaro. O vídeo viralizou na internet no dia de ontem.
Vídeo: Bolsonaro tenta pegar celular das mãos do youtuber Wilker Leão
Ainda no dia de ontem, na parte da noite, Wilker explicou o por que chegou confrontando Bolsonaro logo em que chegou no local. O youtuber afirma que o presidente não dialoga e que o único jeito de chamar sua atenção seria desta maneira.
Tem muita me perguntando, mas está tudo bem comigo, está tudo tranquilo. Ele [Bolsonaro] modificou a lógica da bajulação. [A confusão] não foi no cercadinho, mas foi lá fora, onde o pessoal fica aguardando para entrar. E todo mundo viu o recorte do ‘tchutchuca do centrão’, que eu não retiro. De fato, ele é isso mesmo. Quem se entrega para o centrão é o quê? Quem está no partido do mensaleiro Valdemar Costa Neto é o quê? É ‘tchutchuca do centrão’ mesmo. Mas ali, sobre o vagabundo e safado, talvez eu tenha dado uma exagerada. Acaba que ambos se inflamam – Wilker Leão, via redes sociais
Foto: Reprodução
Vídeo: Jornal O Globo