26/02/2024 12:20

Depois de salvar gato em motor de carro, Bombeiros de São José salvam Bem-te-vi

Bombeiros salvam bem-te-vi

Um morador informou que o bem-te-vi estava em cima de uma palmeira, preso à linha de pipa, e que outros passarinhos estavam voando próximo a ele, levando comida para alimentá-lo

Uma semana após salvar um gato preso em um motor de carro Bombeiros de São José salvam Bem-te-vi , eles foram chamados para salvar bem-te-vi que estava preso em linha de pipa no alto de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 09h10 para ocorrência de animal em situação de risco pelo bairro Parque Industrial, em São José dos Campos.

Uma pessoa informou que avistava um pássaro preso à uma linha de pipa em cima de uma palmeira e que outros pássaros estavam voando próximo a ele e levando comida para alimentá-lo.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e utilizaram uma escada para retirar o pássaro que estava preso a uma altura de aproximadamente 7 metros.

Bombeiros de São José Salvam bem-te-vi que após ser retirado foi devolvido ao seu habitat natural.

VEJA VÍDEO:

Filhote de gato preso em motor teve as patas traseiras amputadas

Na última quarta-feira (31),  por volta das 20h28min,  uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento de uma ocorrência inusitada: um filhote de gato ficou preso dentro do motor de um veículo.

Os miados agudos do filhotinho chamaram a atenção dos bombeiros que chegando ao local avistaram o pequeno felino preso na parte de baixo do motor do carro.

Após conseguirem finalmente libertar o pequeno animalzinho a equipe dos bombeiros viram que o filhote de gato  teve as duas patas traseiras amputadas.

Bombeiros salvam filhote de gato preso em motor de carro

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também