20/05/2024 05:29

Câmara sedia audiência pública da LDO 2022

A Câmara de São José dos Campos vai sediar, nesta quarta-feira (24), das 17h às 18h30, uma das sete audiências públicas organizadas pela Prefeitura sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022. O evento será aberto ao público, com limite de participação de 50 pessoas, respeitando todos os protocolos sanitários estabelecidos para o combate à pandemia, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

A LDO é elaborada anualmente e estabelece as metas e prioridades da administração para orientar a elaboração do orçamento do próximo ano. A participação popular pode ser por meio de formulários, disponíveis no local, ou on-line, pelo site da Prefeitura, no banner da LDO 2022.

Os encontros acontecem de 22 a 31 de março nas regiões leste, norte, sul, sudeste e centro-oeste, além do distrito de São Francisco Xavier. No final desses encontros, será feita uma análise das solicitações apresentadas. As propostas viáveis serão encaminhadas à Câmara para composição e votação do projeto de lei da LDO de 2022.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também