03/03/2024 16:08

Carlos Alberto de Nóbrega volta a ser internado e terá que passar por cirurgia na cabeça

Foto: Divulgação

Um mês após ser levado às pressas para um hospital após sofrer um acidente doméstico, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ser internado. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT, que pontuou ainda que o apresentador passará por uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coágulo que se formou após a queda.

O procedimento que será realizado foi explicado pela assessoria, por meio de uma nota, nesta quinta-feira (14). “Ele está internado no Sírio Libanês de São Paulo. Passará por uma cirurgia simples hoje, às 18 horas, para retirada de um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro. Mas tem previsão de alta para os próximos dias”, informou.

Após a divulgação, Renata Nóbrega, esposa do apresentador, usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fãs do marido. “Peço a todos vocês que, às 18 horas, façamos uma corrente de luz e oração em favor do procedimento cirúrgico do Carlos Alberto e de sua pronta recuperação. Mas, graças a Deus, ele está bem e muito confiante. Obrigada”, escreveu ela.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também