12/04/2024 13:55

Vídeo: Casal impedido de embarcar com Coelho briga com funcionários em Cumbica

Coelho

Um casal que tentava embarcar com um Coelho de estimação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, se envolveu em uma briga com funcionários da companhia aérea KLM, após ser impedido de embarcar com o animal. O vídeo com a confusão que ocorreu nesta quinta-feira (18) viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram o casal argumentando com a funcionária e afirmando que tinham autorização judicial para embarcar com o animal. Houve uma série de xingamentos, troca de acusações e ameaças.

Coelho

Dono do Coelho

O dono do roedor que estava ao telefone avançou em uma das funcionárias, foi encurralado por outros funcionários. Ele caiu em cima da mala onde o animal estava. Em seguida, começou uma confusão generalizada com troca de socos entre o dono do coelho e funcionários.

O coelho teria escapado, mas foi recuperado.

Confira o vídeo @AeroportoD

https://twitter.com/AeroportoD/status/1461732826013962241?s=20

KLM

“Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência. Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18) em São Paulo com seu animal”, disse empresa KLM, por meio de nota.

A companhia ainda informou que abrirá uma investigação interna.

Coelho

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também