17/07/2024 07:24

Celso Florêncio confirmado como pré-candidato a prefeito de Jacareí em evento do PL

Foto: Divulgação

No último sábado (22), Jacareí foi palco de um evento político marcante que oficializou Celso Florêncio como pré-candidato a prefeito pela chancela do PL. A cerimônia, realizada em uma casa de festas repleta de apoiadores e lideranças, também anunciou a parceria com Edgard Sasaki (PSDB), que concorrerá ao cargo de vice-prefeito.

Entre os presentes estavam figuras proeminentes do cenário político, como Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa, o deputado federal Márcio Alvino, e Eduardo Cury, ex-prefeito de São José dos Campos. Também estiveram presentes Emanuel Fernandes, ex-chefe do Executivo de São José dos Campos, além de outros nomes de destaque na política regional.

A candidatura de Celso Florêncio recebe o respaldo do atual prefeito Izaias Santana (PSDB), que em seu discurso enfático desafiou o PT a igualar as realizações de sua gestão nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura de Jacareí, contrastando com os 16 anos de administração petista na cidade.

André do Prado enfatizou o engajamento do PL na pré-campanha, prometendo que, se eleito, Celso Florêncio atrairá significativos recursos para Jacareí. Valdemar Costa Neto agradeceu a Izaias Santana por apoiar e liberar Celso para assumir a pré-candidatura à prefeitura, destacando a união de esforços em prol do desenvolvimento local.

Este evento marcou o início oficial da campanha de Celso Florêncio, que visa conquistar o apoio popular e consolidar sua plataforma política para as próximas eleições municipais.

Veja também