14/04/2024 01:21

Chuvas causam estragos na tarde desta quarta-feira em São José

Foto: Reprodução

A forte chuva da tarde desta quarta-feira (21) fez estragos em alguns pontos de São José dos Campos. Os ventos que chegaram a 77 km/h, segundo a prefeitura, destelharam casas, derrubaram ávores e derrubaram barreiras numa estrada.

No Jardim Telespark, uma rua foi interditada depois que uma árvore de grande porte caiu sobre um carro estacionado perto de uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Outra árvore caiu sobre um carro de passeio na rua Rubião Júnior, no centro da cidade.

Na avenida Sebastião Gualberto, na Vila Maria, também no centro, o vento forte derrubou parte da cobertura de um posto de gasolina, e um caminhão foi atingido. Em outro trecho, parte da avenida teve de ser interditada pela queda de outra árvore grande e liberada às 17h.

Na rodovia Monteiro Lobato (SP-50), a chuva resultou em queda de barreira em diversos trechos, que tiveram de ser interditados. Além do sistema pare-e-siga organizado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem).

De acordo com a Prefeitura de São José os bairros mais afetados pela chuva de hoje foram Monte Castelo, Vila Maria, Vila Industrial, Vila Rossi e Jardim Telespark.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também