24/04/2024 12:24

COI E GCM de Jacareí prendem mulher por furto

Na noite de quinta-feira (22), os operadores do Centro de Operações Integradas receberam chamado de uma ocorrência de furto a uma farmácia na região central de Jacareí (Av. Siqueira Campos) e, de imediato, informaram as equipes em patrulhamento na área.

Ao buscar pelas características de uma mulher suspeita, a equipe da GCM fez a ronda e a encontrou na rua Floriano Peixoto, onde realizou a abordagem e encontrou os produtos furtados. Os produtos encontrados foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais, ficando a mulher recolhida na cadeia pública.

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, Rafael Julio, explicou que “a denúncia feita à Polícia Militar foi identificada e repassada à GCM pelos operadores do COI, que apoiaram a coordenação da busca e abordagem da mulher”.

“Não só monitorar, mas também otimizar as operações de segurança é um dos pilares do COI”, destaca o secretário. “Esta é mais uma ação de sucesso na integração das forças de segurança de nossa cidade”.

Foto: Local onde a GCM de Jacareí fez a abordagem e prendeu a acusada de furto

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também